Ai a criança começa chorar

Ai você esta conversando com uma criança, uma menininha linda, toda quietinha com carinha de anjo. Vocês ali na maior paz e amor, né? tudo tão bom, uma cena de filmes. Vocês brincando de salão de beleza. E a menina lhe diz: -- Olha minha maquiagem, é nova, pega ela, muito linda né, eu ganhei da minha mamãe. Vamos brincar de amarelinha? Ah não vamos brincar de Barbie, e você vai ser minha mamãe, ta?
E talvez você se estresse com a criança, que não para mais de falar. Ai nessa história, ou você quer fazer algo de ruim com esta ela, uma vingança ou acontece uma coisa que você faz sem querer.


crianca_251.gif

E por exemplo, tipo, você ta vendo a maquiagem da menina, e de repente, sem perceber você rela o dedo em uma sombra, e essa criancinha linda começa a dizer com aquela vozinha irritante: "Ah ta vendo, você estragou tudo minha maquiagem". A menina começa a chorar, e pronto, já era, e vem ela dizendo aquela frase que odiamos:"Vou contar tudo pra minha mãe". E pronto, desespero total, e você fica com aquela cara de "to ferrada".
 



E nessa hora de desespero, você só pensa em sair dali, e ficar livre da bronca. E vem um monte de pensamentos negativos, "ai meu deus, olha a confusão que eu fui me meter" "e agora o que eu faço?" "já era, to morta". Enfim, você tem a brilhante ideia de agradar a menina, e fazer tudo o que ela quiser, só que em troca ela não contar pra mãe dela: -- Para de chorar, vamos brincar, por favor, eu vou ser sua mãe, eu compro sorvete, te dou uma boneca. Para de chorar linda, para, não conta pra sua mãe não, fica aqui comigo, quero brincar de barbie, vem aqui.....
Implora e quase ajoelha pra ela não contar nada, e se a criança for esperta, ela sede a chantagem, ou até mesmo chantageia você né, porque hoje em dia as crianças andam muito avançadas. Se ela não for, "adeus mundo cruel". Já era, ela vai contar pra mãe dela, que vai te dar uma bronca daquelas, e a vergonha? Nossa, nessa hora, só Jesus na causa.
E a mensagem de hoje, a dica que fica é a seguinte:

NUNCA, JAMAIS FAÇA UMA CRIANÇA CHORAR.


Comentários