Rivalidade de torcedores

Bom hoje teve o Jogo do São Paulo vs. Corinthians que ganhou. Eu sou São Paulina, meu time perdeu, e mesmo assim não vou '' virar folha '' e mudar de time, pois vencendo ou perdendo serei São Paulina, porque os verdadeiros torcedores não abandonam.
E só pelo fato do Corinthians ter ganhado este jogo, não quer dizer que os torcedores dele tem o direito de xingar o São Paulo, e vice - verso (se o SP tivesse ganhado, seus torcedores não tinham o direito de xingar o time adversário). Bom eu não sou ninguém pra julgar os outros, e cada um tem sua opinião né, se acham que os São Paulinos são viados tudo bem, mas assim como vocês não gostariam que xingasse seu time, os torcedores do time que vocês xingarem também não.
É uma rivalidade sem noção, não intendo pra que isso gente, não tem nada a vê xingar o Corinthians de gambázada, o São Paulo de bambis, o santos de sardinha ou o Palmeiras de porcos ou segundona. Eu sei que todos tem seus motivos para não gostar de certos times, mas se você quer ser respeitado, seja digno e faça com tal merecimento, pois o respeito é bom e todos gostam.
É esta rivalidade entre torcidas que provocam mortes a pessoas que simplesmente estavam ali, felizes torcendo pela vitória de seus times, pessoas inocentes que perdem a vida por causa da falta de respeito de muitos por ai.
Agora me dizem, pra que isso? Pra que tanta briga? São por causa destes pequenos motivos que hoje o Brasil não vai pra frente. Isto é só o que eu penso.

Comentários