Um sonho

Um sonho, ah sim, eu sonho em um dia estar nas pontinhas dos pés. E calçar estas deslumbrantes Sapatilhas de Ponta. Aliás que bailarina que não tem este sonho né?

“Não existe grande talento sem grande vontade”
(Honoré de Balzac)
 
Posso dizer que estou quase lá, há muitos anos em que estou correndo atrás deste sonho! Eu faço balé em um projeto social aqui da minha cidade. Bom, não é aquelas coisas, é muito bom, só que eles não tem esta coisa de profissionalizar nós alunas, em uma verdadeira bailarina. Mas por enquanto estou dando o meu melhor para quem sabe um dia eu entra em uma escola particular, e ser uma grande bailarina, por enquanto não sei se é realmente isto que vou querer pra minha vida.
 
Tá, mas sim eu quero muito e muito dançar nas pontas, e se eu conseguir, vou fazer um vídeo e postar aqui pra vocês. E compartilhar um sonho meu realizado, todos nós temos sonhos, eu não tenho só este, tenho muitos vários outros, e para realizarmos eles, temos que correr atrás e batalhar muito, pois nada é fácil na vida.
Se você quer vencer, tenha coragem, tenha principalmente: Fofo, Força e Fé. Pois do que adianta apenas sonhar, se você não tem coragem de lutar?

 
Nas aulas de balé eu me esforço muito para conseguir, quem faz balé sabe o quanto é difícil, não é tão simples quanto parece neste filmes e desenhos.
Gente simplesmente o balé/ballet é uma dança muito delicada, magnifica e completamente deslumbrante. Faço o balé clássico, mais fofo e romântico.
Eu amo dançar, porque não danço só com o corpo, danço com a alma, com o coração e simplesmente dançar é vida!

Comentários