A bela e o fera

Ah! Eterno romance que encontramos nas músicas, aliás pensando bem... as músicas hoje em dia só falam disso, o amor e mais nada, tirando o funk é claro.
A música nos ensina que os opostos se atraem. A bela e o fera de Munhoz e Mariano, é a nova sensação do momento, pelo menos pra mim é. Nossa e o clipe é perfeito, duas pessoas completamente diferentes se completam, e assim uma passa a fazer o que não fazia, formando um belo casal de amor.

 
Inspirada na história dos contos de fada, popularmente conhecida por todos agora em versão humana da realidade.
O conto nos ensina que as aparências não dizem nada sobre o que realmente a pessoa é. Por fora um mostro que é completamente diferente da linda e bela moça. Mas por dentro um coração cheio de amor e bondade. A bela se apaixona pela fera, e vice-versa, então surge através das diferenças um sentimento verdadeiro.
 
Já a música e seu clipe, nos mostram um outro lado da história. Nesta versão não relata a diferença entre as aparências, mas sim sobre as atitudes e gostos diferentes da moça e do jovem. De qualquer forma é muito romântica e encantadora a letra da música! Pois quem diria que a bela e o fera formariam no final um belo casal.
No geral aprendemos que não precisa ser perfeito pra amar, ou seja, são as diferenças que fazem com que duas pessoas se completem. Ah, e também nem sempre a embalagem pode dizer o que é o produto. Não no caso da história, mas na realidade pode ter uma pessoa linda, só que dentro um coração maldoso, sem amor, cuidado por que as embalagens nos enganam.

Comentários

Postar um comentário