Trabalhar com moda

Acho que a maioria das garotas pensam em entrar na carreira de moda, e eu inclusive sou uma delas. Não sei se é isso exatamente que eu quero pra minha vida, estou nova demais pra pensar nisso, mas uma das minhas opções é cursar a moda.
Eu quero é desenhar roupas inovadoras, que conquistem as pessoas e que meu trabalho receba tal merecimento. Penso em uma dia criar minha própria grife, e por fim abrir uma empresa, ai a parte da administração também é outra opção de profissão para meu futuro.
A moda pra mim é simplesmente muito mais de que uma peça de roupa, é além, a maneira de ser e se viver também compõe isso que muitas pessoas chamam de futilidade.

Cursando moda posso entrar em várias carreiras, como por exemplo, estilista, produtora de moda, modelista, jornalista de moda, designer, figurinista... Enfim é realmente uma coisa inacreditável.
Não sei muita coisa, apenas o básico que aprendi com alguns blogs, mas muita gente quer fazer moda por gostar de fazer compras, mas não tem nada a vê, comprar é uma coisa, ser designer de moda é outra.
Talvez eu nem entre na faculdade de moda, mas esse por enquanto é um grande sonho meu, e farei o possível para realiza-lo. Acho que me profissionalizarei em duas áreas, moda e algo mais, que ainda não sei, porque tenho mil várias outras opções que me deixam louca só de pensar.
E vocês? O que acham, também pretendem ingressar na moda, mas também é muito cedo mesmo para pensar nisso, só que eu não consigo parar de sonhar, por isso...

Comentários

  1. Tem que gostar muito do que faz ! mas moda todas as meninas gosta né !

    ResponderExcluir

Postar um comentário