Músicas, chega de amor!

Antes de tudo, quero falar que é apenas a minha opinião. Ah sei lá, mas ao meu ponto de vista essas músicas só falam de amor, amor e amor! Eu me refiro ás músicas do meu gênero musical preferido, ou seja o sertanejo universitário. Bom eu já nem tenho mas tanta vontade de escutar essas músicas, enjoei de ouvir ''amor''.
Esses dias eu parei pra ver as músicas que tenho no meu celular(só as de sertanejo e tals), comecei ouvir e percebi que de certa forma todas, de certa forma se referem ao AMOR.
Afinal, música tem que ter letra, tem que ter sentido, e acho que muitos cantores acham que apenas o amor da uma boa musica, que apenas o amor tem sentido. Mas na verdade não, tantas outras coisas que dão uma ótima melodia, e é por isso que o Sertanejo já não é mais ''aquela coisa''
Porque não cantar os momentos bons da vida? A felicidade, a amizade, a família... Enfim tudo ao nosso redor é fonte de inspiração musical, esqueçam um pouco o amor, por favor.
Muitos podem gostar, eu por exemplo, gosto muito, mas agora quero algo mais intenso e inovador, algo único!
Eu sei que todos tem capacidade suficiente para criar uma música , e não ficar produzindo uma letra a partir de outra. Eu acho que é por isso que ''Ah lelek lek lek" "Bonde das maravilhas" .. estão fazendo sucesso mais rápido do que o Sertanejo, porque afinal, não falam de amor (kkk exagerei). Mas porém, não estou dizendo que as músicas que se referem ao amor, não são boas, ao contrário, eu adoro muito essas músicas, eu apenas enjoei um pouco de ouvir somente sobre esse assunto.

Comentários