É que o destino mudou

A vida é como uma verdadeira caixinha de surpresa mesmo né. Pode parecer que não, mas o destino brinca com as pessoas, ele o aproxima daquela pessoa que você jamais pensou em conhecer, e a afasta daquela que pensou que seria para sempre.
Isso aconteceu comigo e até hoje fico me perguntando daquela amizade que eu tinha, que u tinha certeza que seria pra sempre, mas.. não foi. É assim, querendo ou não temos que seguir em frente, a vida nos prepara o melhor, se não pude ter aquela amizade, o destino há de colocar outra em meu caminho.
É complicado mas temos que aceitar, nunca saberemos o que pode acontecer no dia de amanhã, o futuro só pertence a Deus saber, ele que toma as decisões que será melhor para nossas vidas.
Por isso, aproveite cada segundo, cada instante ao lado de quem você ama porque depois poderá ser tarde demais. Vamos viver o hoje sem lembrar do passado e sem medo do futuro, vamos ser felizes, não perca tempo á toa. 
Então lembre sempre o destino pode mudar tudo, tudo aquilo que você achava que estava ali perfeito e que seria pra sempre.

Comentários

  1. Otimo texto. É isso que temos mesmo que fazer, aproveitar tudo agora do que se arrepender depois. Beijoos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.... a vida é curta de mais para ficarmos preocupadas com o futuro ou com o passado!
    Sem falar que o destino muda tudo! E sua chance é agora!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nunca sabemos o dia de amanhã e o que nos resta é aproveitar. Beijinhos

      Excluir
  3. Belo texto, eu tenho esse lema pra minha vida: Faça o que quiser agora, pois amanhã já é tarde para se arrepender.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu dilema, temos que viver o hoje. Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário