Encante-se

Por um instante eu flutuei, vi tudo ao me redor de uma maneira que jamais consegui enxergar, estava todos dias ao meu ponto de vista, mas nunca parei para analisar. 
Então, aqueles segundos tornaram-se eternos, em um instante eu me encantei. Belas e simples, interpretei além das aparências, e descobri algo a mais. Muitos não se importam, mas tudo tem uma razão, tem o seu porque, seja ele misterioso, ou a olho nu para todos verem.
As vezes não nos importamos com o que nos cerca, as paisagens, as pessoas, os objetos e tudo mais. Vamos parar um pouco, reservar um segundo para nos encantar, olhe tudo com carinho que você irá entender do que estou falando.

É tudo tão perfeito que não dá pra acreditar como foi que surgiu, sempre ali no seu canto, e ninguém da valor, foi feito para nós com muito amor, vamos então agora respirar e enfim, nos encantar.

Comentários

  1. Que lindo ! Amei e amei de novo !

    Seguindo,segue de volta ?

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o post, muiito inspirador!! Parabéns e espero que seu blog faça muito sucesso.
    Adrih Gomes
    http://mininaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada hein! Também desejo o mesmo pro seu, volte sempre.

      Excluir

Postar um comentário