Fotografei e editei: Paisagens naturais

Oi gente! Hoje temos um post diferente, irei falar sobre fotografias de paisagens naturais. Eu andei fotografando dois locais aqui da cidade onde moro (Martinópolis-Sp). Realizei o processo da seguinte maneira: primeiramente escolhi a paisagem, tirei a foto, passei para o computador e testei vários efeitos, e por final salvei com a edição que na minha opinião ficou melhor.
Uma paisagem natural se destaca por conter elementos da natureza, por exemplo, um rio, árvores, flores... Enfim, as imagens que tirei tem como grande parte elementos culturais, composta por apenas alguns elementos humanos, ou seja, coisas construídas por nós.

1- REPRESA LARANJA DOCE
A represa é um grande ponto turístico aqui da minha cidade, ela é bem natural e muito linda. Devemos preserva-la, pois o meio ambiente é vida. Coloquei efeito em todas que deu uma impressão mais profissional a foto.

 2- ÁRVORE IPÊ
Esta é uma árvore que fica na minha escola, ela é muito linda e encanta o jardim. Eu apliquei estes efeitos que achei coloridos e lindos.

Comentários

  1. Lindas fotos! Adoro fotos de paisagem e achei as suas com um toque todo especial..excelente!
    Beijos e seguindo aqui
    http://soslaly.blogspot.com
    http://youtube.com/channel/UCCH1-3sUeuiMr6fBi-SA0BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Muito obrigada, volte sempre. Já estou seguindo seu blog também.. Beijos

      Excluir
  2. Lindas suas fotos...que lugar maravilhoso....adorei o post....poste mais fotos, sou apaixonada por fotos ainda mais de lugares tão lindos.

    seguindo seu blog
    BLOG
    MUNDO DE BLOGUEIRA

    TWITTER
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Postarei sim, também amo fotografias.. Segui seu blog, muito lindo. Bjs volte sempre.

      Excluir
  3. Que lindo seu blog *_*
    Adorei as fotos :D
    Te seguindo já o/

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, principalmente a segunda! :) Você editou no pixlr?

    xx olacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu editei todas pelo pixlr.com/o-matic/. Bjs, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. UlhY que lindas as fotos, eu amo a naureza, e esses efeitos que você colocou deram mais beleza as imagens. Parabéns pelo blog, amei. Bjinho fofa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, somos duas, porque eu também amo (: Obrigada hein. Volte sempre, beijos!

      Excluir
  6. Amo fotografias , quase sempre sou eu q tiro as minhas , e as suas eu tipo : super amei , os efeitos que vc usou tbm deu um charme bem legal , parabéns ^^

    pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário