Frases inspiradoras para criar posts

Oee meninas, hoje eu vou dar uma dica que acho que vai ser muito útil para todas vocês, pois a inspiração vem de tudo, não apenas de imagens, mas também de frases! Sabe aquela hora que você ta sem ideia pra posts mas precisa postar algo interessante no seu blog? Então, isso acontece muitas vezes comigo, mas eu achei a solução pra quando eu quero postar um texto profundo e para refletir, é muito simples, mas exige muita dedicação, você tem que ler e as interpretar. 

Vou deixar aqui em baixo algumas frases inspiradoras para refrescarem seus pensamento e dar abertura a um lindo texto pro seu blog. 

Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso.

O amanhecer é a prova que na vida tudo tem uma segunda chance.

Não é fácil desistir das pessoas que a gente ama, mas as vezes é necessário, porque nem sempre as pessoas que a gente ama é a mesma que vai nos fazer feliz.

Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado, as coisas acontecem quando tem que acontecer.

Palavras cortam mais do que facas. Elas não perfuram a pele, rasgam a alma.

Saudade dói. Mas as vezes é bom sentir saudades, pois só a saudade mostra a importância que uma pessoa tem em nossas vidas.

Vivemos em uma sociedade em que anseia pela verdade, mas odeia quem as dizem.

Muitos te julgam incapaz mas nem eles mesmos fazem melhor.

Valoriza quem te valoriza, pois o resto só te chama quando precisa.

Pessoas frias muitas vezes não é falta de sentimentos, e sim o excesso de decepções.

Comentários

  1. Nossa tava com vontade de escrever algo legal, mas sem inspiração. Agora sim. Me inspirou. Obrigada!

    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as frases , muito profundas . Beeijos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário