Vamos ser felizes!

Chega de ficar inventando problemas pra sua vida. Não adianta dizer que não inventa, porque eu sei que sim, tanta gente passando por uma situação pior que não abaixou a cabeça, que não deu chances pra tristeza e continuou sendo feliz. Tudo bem que não estaremos sem porcento na paz, porque querendo ou não terá algo pra te preocupar, mas isso faz parte e não interfere no seu sorriso verdadeiro.
Vamos viver, ser felizes, arriscar, amar, sonhar, chorar, lutar, e principalmente jamais deixar este lindo sorriso que temos se acabar. Temos mil e um motivos pra sorrir, pra ser feliz, não importa se você não tem dinheiro pra comprar aquela blusa, ou até mesmo aquele garoto que você ama não gosta de você... Porque se ele não gosta, é melhor assim e há quem goste. Pra tudo tem uma solução, entrega nas mãos de Deus e aguarde, tudo vai dar certo, fique tranquila e vá ser feliz.
Falar é fácil eu sei, mas ser feliz é mais ainda, porque não é preciso de muito para ter a felicidade. São nas mais simples coisas que podem surgir um sorriso verdadeiro, acredite! Eu sou feliz e ainda as vezes reclamo da minha vida, porque nunca estará perfeito, nada, afinal somos humanos e sempre iremos achar que nada estará bom, mas eu sei que vai estar, eu sinto isso e eu quero é ser feliz.
Quero ser feliz andando de bicicleta por ai e olhando a maravilha que é este mundo, como tudo é tão perfeito, como podemos encontrar amor em um simples ato de ajudar uma senhora a atravessar a rua.
E você, topa embarcar na felicidade comigo? Porque nós somos mais forte que qualquer ruindade que queriam nos derrubar, ainda mais se tivermos Deus no coração. Então lhe dou uma dica, em três palavras: Vamos ser felizes!

Comentários

Postar um comentário