Parabéns leitor(a)!

Olá meninas! Hoje dia 7 de janeiro é um dia muito especial, é o dia do leitor. Este é o dia das pessoas que gostam de ler, e encontram na leitura um grande amor. Seja na leitura de um livro, ou até mesmo nos textos de um blog, os textos virtuais. 
Sou uma garota que adoro escrever textos para compartilhar meus sentimentos, é uma forma de desabafo, pois quem escreve liberta a alma. Escrevo no desejo de que alguém leia e se identifique comigo, que meus textos possam servir de aprendizado e que possa ser útil, assim como muitos textos e livros que leio trazem uma grande lição para minha vida.
Quando eu tinhas uns sete, oito anos e lia na escola, eu não gostava, lia mais por obrigação, eu achava aquelas histórias muito sem graça, "Os três porquinho", "Branca de neve", "Patinho feio", eram histórias tão repetitivas que me tiravam o entusiasmo de ler. Até que quando eu cresci e completei doze anos os livros da biblioteca da minha escola eram mais adolescentes, com histórias mais divertidas e que realmente tinha fundamentos.
A leitura nós traz muitas coisas boas, ela nos ensina algo, amplia nosso vocabulário e nos deixa preparados para a vida com muitos conhecimentos. Eu me identifico muito nos livros e textos que leio, parecem que foram escritos especialmente para mim, já outros eu consigo entender como outras pessoas pensam, consigo me divertir com histórias e alegrar minha vida.
Quero desejar a nós leitores(as), uma vida de muita leitura haha, que nós continuemos lendo cada dia mais. 
Para finalizar o post vou deixar aqui no fim o link de alguns textos que já escrevi e postei no blog para que o Dia do Leitor de vocês esteja recheado de muita leitura, haha. Não são textos profissionais, mas espero que gostem.


Espero que gostem do post de hoje, comentem aqui o que acham desta data, e principalmente o que mais a leitura tem proporcionado na sua vida. Para lerem mais texto cliquem aqui. Beijos e até o próximo post.

Comentários

  1. Que legal, eu não sabia :)) haha Parabens paara nós *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei sabendo de última hora, rs. Obrigada, beijos Lari *-*

      Excluir
  2. Parabéns pelo nosso dia,pois as blogueiras precisam também estar bem informadas,os textos não são profissionais mas são seus é isso que vale ,pois foram escritos com a alma ..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Simone. Muito obrigada, adorei seu comentário, o importante é que transformamos em palavras nossos sentimentos. Beijos *-*

      Excluir
  3. Adorei o post :))
    Muito legal seu blog...
    Beijos da Helô

    www.dmeninapmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para nós rs
    Seguido.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Segue meu blog? Eu sigo de volta. Bjs amor :))

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a nos leitoras de paixão, de alma e mente!!
    Seguindo! Bjssss
    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótima data para nós que amamos livros!! Blog lindo o seu, seguindo!! Você escolheu imagens lindas para esse post... Fiquei imaginando todos esses livros a minha volta, como na segunda imagem... Que sonho!!
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Muito obrigada, ahh eu também, quem dera ter tantos livros assim hein, um sonho, hahaha. Beijos *-*

      Excluir
  9. Oi linda! Te indiquei para fazer uma tag, da uma olhadinha lá
    http://dudalisboa26.blogspot.com.br/2014/02/tag-11-coisas-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  10. adorei, eu também amo os livros sou uma leitora que não aguenta ficar sem ler um livro. ja estou te seguindo visite o meu cantinho. http://omundodalea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário