Um Novo Começo !



   Olá meninas !


Meu nome é Gabriela tenho 18 anos, curso engenharia civil, sou apaixonada por música, tenho como hobbie desenhar, e sou prima da Ulhy atual administradora do blog :) !
Vou contar para vocês um pouco sobre mim, e o que eu estou fazendo aqui , ok ?! 

Pois bem, eu sempre tive vontade de criar um blog e compartilhar as minhas descobertas com várias pessoas, porém nunca tive tanta coragem de criar o meu próprio blog, ainda mais depois que eu comecei a fazer faculdade, o tempo se tornou escasso, mas mesmo assim eu resolvi tentar dar início em um dos meus sonhos, ou seja, trabalhar blog. 



Então em uma conversa com a minha prima resolvemos fazer essa parceria, onde queremos colocar mais conteúdo no blog deixar ele com a nossa carinha e a de vocês, nossas futuras e já fiéis leitoras (será que já posso chamar vocês de minha leitoras ?! Hahaha) 

Pois bem, meninas a partir de agora vocês terão a mim como uma nova fonte de informações aqui no blog. E para dar início a minha participação gostaria saber o que vocês mais gostariam de ler aqui no nossa espaço, porque nada melhor do que entrar naquele blog que você gosta e ver os seus assuntos favoritos, concorda ?! 

Então, deixem seus comentários e opiniões meninas, pois vou ler e responder todos com o maior carinhos ! Espero que tenham gostado da minha presença aqui no blog e que venham a gostar dos post que estou preparando para vocês !!! 


Agora vamos com tudo! Um beijo ! 

Comentários