Não deixe pra depois

Vivemos a base de ações, se queremos realizar algo é preciso agir, mas muitas das vezes isso não acontece, sempre adiamos as coisas pra depois e no fim nem fazemos ou até mesmo quando vamos fazer é tarde demais. Temos tudo pra conseguir, deixamos pra depois. O futuro pode nem existir, é um período incerto, por isso a ação de presente tem que ser feita de imediato, não se pode perder tempo, arrisque, é numa dessas tentativas que as coisas vão acontecendo, vão dando certo.
O que nos leva a fazer isso muita das vezes é por medo, insegurança e até mesmo preguiça, e isso afeta muito em nossas vidas, apesar de parecer ser sem importância se dermos o valor merecido há essas coisas pequenas a vida seria muito melhor, se temos um sonho ou um objetivo devemos lutar por ele independentemente dos riscos que corremos, ficar de braços cruzados não vai resolver, enquanto ficamos paradas o mundo ta rodando, o tempo ta passando e as suas chances só diminuem com isso.

Não deixe pra depois, arrisca de uma vez, não espere perder uma grande oportunidade pra aprender isso da pior maneira, pois é horrível sentir arrependimento e ficar perguntando todos os dias da sua vida se tivesse feito tal coisa as coisas estariam como estão. Sem dúvidas é melhor a lágrima de derrota do que a vergonha de nunca ter lutado, somos capazes de tudo, basta ter fé no nosso Deus do impossível e fazermos a nossa parte, que é lutar, até o fim, não há outra maneira de vencer, então ta esperando o que? É hoje, não amanhã, se for pra ser vai ser agora, amanhã vai ser tarde demais, sei que muitas coisas na vida tem seu tempo certo e não há nada que interfira nele, mas como vamos saber se é o tempo certo ou não se nem ao menos tentamos?
A vida pode ser muito curta pra perdermos tempo, então aproveita e viva, a felicidade já esta ao seu lado e você não percebe, não valoriza, fica dizendo que um dia a vida vai ser bonita, sendo que ela já é, tira essa venda, esses pensamentos negativos, você é quem faz a sua vida bonita, você que controla isso, então, não deixe pra depois!

Comentários