Não reclame, entenda!

Tudo na vida tem suas complicações, é normal e sempre será assim até mesmo porque se fosse tudo fácil que graça teria viver? afinal, o que seria viver se não tivesse barreiras para enfrentar até se alcançar algo? Porque vinhemos ao mundo para ser feliz, e isso exige que realizemos nossos sonhos e objetivos, então se tudo fosse tão simples de se conquistar teríamos tudo e não teria o porque lutar, o porque sofrer, coisas valiosas são difíceis.
Reclamar não ajuda em nada, pelo contrário só atrapalha, isso faz com que nós mesmos nos prejudicamos, pois o problema vai continuar ali, ficar só falando e se estressando por ele sem ao menos tentar.
Intender é uma forma de nos conformar com a situação, isso sim ajuda e muito, além de nos sentirmos mais confortáveis estaremos com positividade de dias melhores e de uma vitória lá no fim, isso faz com que a nossa garra aumente e tenhamos mais vontade e determinação de lutar, de enfrentar as coisas independente do tamanho que elas são, só conseguimos algo a partir de tentativas.
As vezes as coisas nos revoltam mesmo e acabamos reclamando, achado injusto, mas tudo o que aparentemente parece ruim pode ser de suma importância em nossas vidas, basta analisarmos bem antes de tirarmos conclusões precipitadas, é só entender, entender que o que acontece é pra te ensinar, pra te fortalecer, pra te provar e saber que você é merecedor e em meio ás tempestades permaneceu no caminho certo segurando um guarda-chuva, se protegendo com a sua força, a sua capacidade.
Então vamos aceitar que as dificuldades existem e sempre vão existirem, pois se não fossem elas a vida não seria como é e nós não seríamos quem somos, tudo onde tem muito do seu esforço é retribuído na mesma proporcionalidade.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem, disse tudo e me inspirou a continuar buscando os meus objetivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz em saber, continua sim viu! (:

      Excluir
  3. Lendo todos os seus textos possíveis,são lindos demais..parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 Nossa muito obrigada Sara, pode ler tudo viu ausahsu. Beijos

      Excluir

Postar um comentário