Palavra amiga: Novo quadro do blog?


Oii meninas, tudo bem com vocês? Neste post vou abrir um assunto que dará inicio a outros posts que formarão um quadro aqui para o blog.
As pessoas andam muito egoístas uma com as outras e não importam com os outros além de si mesmas. Já cansei de ver pessoas que quando alguém desabafa com ela tentando buscar uma solução, ela responde seco, como se fosse um tanto faz, "vixi", "nossa", "que pena", "poise", respostas assim não ajudam em nada.
Todos nós temos momentos em que não estamos bem, e então mesmo que nosso problema não tenha uma solução de imediata, uma palavra amiga sempre ajuda, torna tudo melhor, faz com que a gente tenha esperanças. Eu amo ajudar as pessoas, mesmo que eu não consiga, mas a minha parte eu faço, e quando eu consigo não há nada mais gratificante, saber que aquilo que eu escrevi serviu para alguma coisa.
Então resolvi criar este quadro para que vocês possam se abrirem comigo, para que vocês mandem qual a dor de vocês, pois a dor inspira, e eu escreverei uma resposta a vocês, um texto de ajuda, uma palavra amiga, e espero que a resposta ajude a todas, pois o que se passa no seu coração pode se passar em outros também. Se preferirem eu não coloco o nome de vocês, pois nem todos se sentem a vontade com seus sentimentos expostos.
Ás vezes pode ser que eu crie uma situação para fazer um texto em resposta, não sei se vocês irão mandar o depoimento de vocês, e quando não tiver nenhum eu criarei um tema que sei que pode acontecer com a gente, para manter o quadro atualizado.
Eu espero que este quadro ajude vocês, irei faze-lo com muita dedicação e carinho, e será postado uma vez na semana, ou até mesmo duas, depende da interação de vocês.
Por favor participem meninas, é só mandar o depoimento de vocês para o meu email: ulhyana.mota@hotmail.com e aguardar o post com a resposta.

Comentários

  1. É muito legal esse tipo de post, talvez eu fale um pouco sobre meus problemas, mas é tanta coisa que nem sei se devo!
    http://palavas-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu intendo, é complicado mesmo, mas você pode falar meio por cima, sem muitos detalhes, de uma forma "poética", se você se sentir a vontade é claro. Beijos (:

      Excluir

Postar um comentário