O amanhã depende de hoje

Os dias se passam e muita coisa acontece, o fato é que nenhuma delas teria acontecido sem um acontecimento anterior, nem que seja em forma de um pensamento, ou até mesmo uma ação, ou falta dela.

Se a sua vida esta boa, com as pessoas e conquistas que você tem contigo, comece a dar a importância e os valores que ela tem agora mesmo, pois se quer mante-la contigo em um futuro próximo nada como fortalecer a cada dia mais mais, nenhuma casa continua edificada se a cada dia um tijolo é tirado de sua base.

Se preocupam tanto com o futuro de uma maneira que não traz benefícios a ninguém, pois deixar para corrigir o seu erro quando tudo já esta no chão, não irá resolver as coisas, é necessário que se preocupe antes, sem nem precisar acontecer para notar que você esta agindo errado, ou nem mesmo agindo.

Nem que seja em alguma realização de seus sonhos, você precisa pensar antes para chegar lá, nada vem assim tão fácil, sem fazer algo hoje. Como quer assim ficar ai na moleza e conseguir as coisas, se tivesse pelo menos ter feito algo por merecer tenho certeza que teria conseguido algo, mesmo que seja o orgulho de saber que tentou, pois isso já é uma etapa muito valiosa.

A vida é uma eterna escola que sempre nos ensina alguma lição, todos sabem disso e passam por isso, mas por mais que tenha aprendido sempre irá errar e cair na mesmo erro por várias vezes, então cabe a nós tentarmos cair nas menores quantidades possíveis.

Talvez se nos importarmos mais com o que estamos fazendo atualmente sem pressa, com calma e sabedoria, quando chegar o momento certo as coisas acontecessem como tanto queremos e sonhamos.

Afinal, nenhum sonho que se conquista fácil e rapidamente tem o sabor real da vitória, aquele de poder dizer que eu ganhei, mas que passei por muita coisa pra chegar ali, só passando pelo sufoco um dia para valorizar a vitória e saber o quão importante ela é em nossas vidas, mas que se luta por algo, terá algo também.

Comentários

  1. Nossa, adorei o post flor! Parabéns <3
    A primeira frase então, foi aquele "tapa na cara" só que com carinho sabe? Obg!

    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada, fico feliz por ter gostado. Beijos <3

      Excluir
  2. Que texto lindo, amei !
    beijos
    www.recantodamoda.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Oiê! Concordo plenamente... Nos preocupamos tanto com o manhã que deixamos passar o que realmente importa. Pequenas ações podem influenciar no nosso futuro, então viva o hoje intensamente, e o amanhã virá sem arrependimentos.
    Beijos!!
    http://maiaraangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maiara (: Exatamente isso, ficamos esperando pelo futuro mas sem notar que ele só vem por meio de algo agora, e é nisso que devemos dar importância. Beijos!

      Excluir
  4. Acho que muitos, são afobados em relaçao a tudo na vida, se fosse fácil, não seria vida..

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a vida é assim mesmo, temos que viver sem pressa. Beijos

      Excluir
  5. Amei!

    Seguindo,
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que linda msg, gostei muito, realmente a vida é uma eterna escola... Digo sempre... a vida é como se fosse uma peça de teatro que não nos permite ensaios!
    http://vamosmconte.blogspot.com.br/2015/07/o-porque-decidi-lutar-muay-thai.html?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário