Películas de unhas: Zanthara

Oii amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou muito bem. Hoje venho falar sobre a Zanthara, suprimentos de beleza e cosméticos. Recebi três cartelas de películas da mesma para estar resenhando para vocês, inicialmente irei falar um pouco sobre a empresa e em próximos posts estarei postando em minhas unhas e contando mais detalhes.
Com total dedicação a beleza feminina a Zanthara oferece desde as melhores películas até os esmaltes e acessórios, no qual estão sempre buscando atender os vários gostos da mulher moderna, eles lançam coleções durante todo ano de acordo com as tendências.
Sua especialização são as Películas Clean, que podemos encontrar na loja virtual com facilidade e exclusividade, tenho certeza que alguma irá lhe agradar, eu mesma amei todas, são umas mais incríveis que as outras, fica até difícil escolher qual comprar.
As películas possuem ótima qualidade, e são perfeitas, amei as três opções que recebi e estou ansiosa para usa-las na esmaltação, vai ficar um charme e acima de tudo moderninha. Em cada cartela vem 10 adesivos, da pra usar bastante hein.
"Película fina, fabricada com esmalte incolor, derrete com acetona, não enruga, não borra, não mancha, não encolhe, selada contra umidade do ar, alta durabilidade e qualidade. 
Não agride a saúde, produto livre de colas, vernizes e tintas com metais pesados. Tecnologia revolucionária proporcionando um baixo custo comparado aos produtos do mercado."
Estou apaixonada por elas, tenho certeza que vou usa-las muito e fazer vários tipos de combinações, mas também não precisa ser manicure pra deixar as unhas bonitas, só esmaltar e aplicar as películas e pronto, já estamos arrasando.
A primeira é uma estampa divertida e colorida com tons um pouco mais escurinhos, adorei a arte dela. Bem delicada e toda rosinha é a segunda, uma fofura com esse lacinho e essas flores, foi a que mais gostei, vem uma em design diferente, na qual pode estar sendo usada na unha anelar. A terceira é toda florida, uma graça.
Quanto ao modo de usar vem uma explicação na embalagem, é muito simples, basta a esmaltação de cor clara e aplicar com uma pinça sobre a unha, depois fazer o acabamento com acetona limpando os cantos que sobrarem. No próximo post falo com mais propriedade quando eu testar, mas de cara já sei que será muito prático
Selecionei as estampas que mais gostei e fiz um top 10 para mostrar pra vocês, foi bem difícil pois é muita opção. Mas são lindas demais né? estampas criativas e que dão um charme a mão e a nós mesmas. Minhas unhas agradecem, e o bolso da minha mãe também shaushua, são baratinhas! Já até imagino utilizando cada uma, daria para fazer cada esmaltação de dar brilho nos olhos. Vocês podem estar encontrando elas aqui.
"Ao comprar produtos na Zanthara, tenha certeza de que escolheu produtos diferenciados, respeitando os mais exigentes padrões de excelência. Trabalhamos para satisfazer nossos clientes, por isso entregamos produtos de qualidade e durabilidade para qualquer lugar do mundo. Acredite em quem investe em você!"
Meninas deixarei aqui os contatos das redes sociais da empresa, deem uma conferida pois vale a pena. Agradeço de coração mesmo a Zanthara pela confiança e todo carinho, só de saber que alguém acredita em você a felicidade vem á tona, e é assim que ele se sentem quando acreditamos neles, e eu acredito.
Beijos amores, Deixem nos comentários o que acharam das películas e aguardem os próximos posts com muita surpresa em cada uma das películas!

Comentários

  1. Quanta película linda, super adorei! Amo decorar as unhas, ainda mais com adesivos que são super fáceis de aplicar, vem conhecer meu blog ♥ beijos!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é mais prático deixar as unhas lindas quando é fácil a aplicação. Bjos

      Excluir
  2. Oi as películas são lindas, confesso que até comprei umm vez,mas não acertei a usar rsrs. Mas admiro quem consegue colocar elas direitinho!
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não apliquei essas mas acho que vai ser fácil, vi vários videos de aplicação e as meninas conseguiram de primeira, haha tomaras né! Bjoos

      Excluir
  3. Adorei o post, amo pintar minhas unhas, sou meia preguiçosa mais amo!
    Nunca usei películas fiquei curiosa pra testar! :D
    Beijos
    http://turistandoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, mas temos que conseguir vencer ela. Da uma passadinha no site, quem sabe você não testa e gosta, aushau. Bjoss

      Excluir
  4. Que lindas, ameei muito as estampas.. super adoro peliculas nas unhas! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, que bom que gostou, também adoro! Bjoos

      Excluir
  5. Que lindaass,amei todas!
    http://gabrielasilveiray.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo películas RS Não conhecia a loja, amei as peliculas, São lindas *0* beijos RS

    Mlle Beatriz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as películas da Zanthara, que bom que gostou <3 Beijos

      Excluir
  7. Morro de vontade de conseguir utilizar as películas de unhas mas vc acredita que não consigo hauhuahuahha...

    Bjuuuuu sucesso seu blog é mara!!!

    http://adrianaurata.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vai tentando menina que uma hora da certo aushuah, mas acho qur depende da película. Beijos, muito obrigada, pra você também <3

      Excluir
  8. adoro adesivos , são rápidos e fáceis de aplicar !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Menina eu so vejo pelicula feia pr ai... mais essas são lindas onde vc compra... eu já.... ameiiii!!!!!
    eu não sei colocar n, mais minhas mãe acho que sabe.. kkkk mãe e mãe né? rsrsrsrs...
    amei mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no site da Zanthara você pode comprar, www.zanthara.com.br/. Mães <3 ahsuahs mas você pode ir tentando que consegue poxa. Bjs

      Excluir
  10. Que peliculas fofas Ulhyana *-* amei todas
    Seguindo!
    Beijos
    AMORICES

    ResponderExcluir
  11. Oii Ulhyana!!!

    Eu também amo usar película de unha!! Tem foto lá no meu insta. As que você recebeu estão lindas!!

    Sucesso com seu blog!! Beijos da Kah :*

    Blog: http://kantinhodak.blogspot.com
    Facebook: http://facebook.com/KantinhodaK
    Instagram: @kantinhodak

    Sucesso com seu blog!! Beijos da Kah :*

    Blog: http://kantinhodak.blogspot.com
    Facebook: http://facebook.com/KantinhodaK
    Instagram: @kantinhodak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kah, películas são tudo de bom. Obrigada, sucesso pra você também. Beijos!

      Excluir
  12. Que lindos , quero todos hahaha , eu sou mega apaixonada por unhas e fico encantada com películas , e essas são super fofos *-* ..
    Seguindo aqui !!
    http://sorria-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unhas são apaixonantes mesmo, também amei essas. Beijos Jess!

      Excluir
  13. Ameii muito linda as películas de unha!! , A rosa é bem delicada adoreii , já seguindo !!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Que peliculas lindas *.* sou apaixonada.

    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. São lindas essas películas, sempre bom ter várias em casa, pois tem vezes que bate aquela preguicinha de ajeitar as unhas, bota uma película e pronto rsrsrs
    http://elinecarlablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, é muito prático e facilita nesses momentos de preguiças ashaush. <3 Beijos

      Excluir
  16. Adorei seu blog muito lindo, convido você á conhecer o meu:
    http://blogmeudiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei!! To precisando mesmo de umas peliculas para dar uma renovada nas unhas rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, da uma conferida no site que você vai amar. Beijos

      Excluir

Postar um comentário