Resenha sombras - Macrilan (Tons azuis)

Oii amores, como vocês estão? Espero que estejam bem e prontas para mais uma resenha! Há algum tempo já resenhei um quinteto de cores no tom rosa aqui no blog, da Maçã Verde Outlet, porém hoje será em outras tonalidades, como foco principal no azul. Esta é uma cor que admiro muito, então de cara já amei por ter vindo uma paleta como esta.

 

Confiram a seguir a resenha que preparei para vocês.


É um kit acessível e bem simples quanto a embalagem, no qual esta o logo da marca, com transparência que permite ver a cor das sombras. Com cinco divisões, as cores estão por sequência do mais claro ao mais escuro.

 

No começo esta um azul bem clarinho, logo em seguida esta um pouco mais forte, depois um azul normal, e um azul bem escuro, e por último um preto fosco. Exceto a última cor, todas as outras sombras são brilhosas. As cores me agradaram muito, são lindas e bem marcantes.

Elas possuem uma ótima durabilidade quando utilizadas, durou um bom período até a hora em que a removi da pálpebra, por cerca de horas, achei incrível, caso tenham visto o post da resenha do outro kit, o resultado foi o mesmo.


A pigmentação é impecável e a cor praticamente não mudou em nada, se fixa muito bem na pele, e talvez de um pouco de trabalho na hora de esfumar, mas isso é bom para não ficarmos com preguiça nessa hora né haha. 

O resultado foi mais do que aprovado e recomendo o uso para que vocês possam arrasar! Comentem ai se vocês gostam desses tons mais escuros.

Espero que tenham gostado e me encontrem aqui no Moderninha para os próximos posts, beijos amores!

Comentários

  1. Que paletinha mais linda! ♡
    Http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meuuu Deeeuuuuus que Mara, já fiquei viajando aqui pensando em umas makes que da pra fazer com essa paletinha ai, qual foi o valor migs??
    Uns beijos 😘
    https://thalitarosan.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. A macrolan ta arrasando nos últimos produtos.
    Bjs miga
    https://www.ekylamicheline.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário